John Cleese contou qual foi o seu melhor momento no Monty Python
Querem saber qual foi o momento mais engraçado de John Cleese no Monty Python?
Pois ele contou isso em um evento de cultura pop.
Veja Mais Em: Monty Python é Melhor que a Comédia Americana
Na semana passada, aconteceu o Calgary Expo, uma convenção de cultura pop que aconteceu na cidade de Calgary, no Canadá.
John Cleese participou de um painel de humor, onde contou várias histórias e piadas. Quando chegou a hora dos fãs fazerem perguntas, um deles perguntou para Cleese qual foi seu momento favorito no Monty Python.
MONTY PYTHON
Cleese contou que, certo dia, ele e Graham Chapman se reuniram para escrever esquetes para a série Flying Circus. Um deles acabou virando o Esquete da Loja de Queijos.
Então, depois de terminado o roteiro, eles começaram a interpretar os personagens.
Só que, apesar de ser constantemente tranquilizado por Chapman de que era engraçado, Cleese ainda estava com dúvidas se o esquete era engraçado ou não.
REUNIÃO DE PAUTA
Foi então que, durante uma reunião de pauta que os Pythons faziam toda semana, John Cleese começou a ler o que ele e Chapman tinham escrito. “Houve um pouco de silêncio no início e meu estômago apertou. Eu pensei ‘Oh Deus, isso não é engraçado, afinal‘”.
Então Michael Palin, Deus o abençoe, começou a rir. Quanto mais continuávamos, mais ele ria. Então ele perdeu o controle. Eu nunca o vi rir tanto assim na minha vida. E então, ele deslizou da cadeira e rolou no chão. Esse foi o melhor momento que já passei no Monty Python.