CotidianoNotícias

John Cleese acusou a Associação de Rifles após tiro em Trump

No sábado, 13, o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump ficou com sangue na orelha por causa de uma suposta tentativa de assassinato.

Logo depois, o membro do Monty Python John Cleese apontou o dedo para a Associação Nacional de Rifles dos Estados Unidos (NRA).

donald trump

Veja mais em: Saiba quais membros do Monty Python escreveu cada esquete

De acordo com o site BritBart, Cleese não foi a única pessoa a tentar transferir a culpa do atirador para a arma.

Além dele, “o senador estadual do Tennessee, London Lamar, reagiu à tentativa fracassada de assassinato expressando esperança de que isso convenceria os republicanos a apoiar o controle de armas. E o autor Stephen King respondeu à tentativa fracassada de assassinato zombando do Partido Republicano por rejeitar os esforços para proibir o rifle AR-15”.

TIROS

No twitter, John Cleese escreveu em seu perfil oficial que está “esperando que a NRA explique que tiroteios não são facilitados por armas”.

donald trump

Logo depois de Cleese ter recebido várias reclamações por parte de alguns fãs apaixonados por Donald Trump, ele postou uma resposta singela: “Sobre esse tiroteio terrível… Entendo por que os nacionalistas cristão dizem que Deus interveio para salvar o ex-presidente Donald Trump. Agora, sou um grande fã de Deus, mas gostaria de saber por que ele colocou o atirador no telhado em primeiro lugar”.

 

donald trump

Veja mais em: Eric Idle vai processar partido de Trump por música do Monty Python

Por fim, saiba qual é a posição política de cada membro do Monty Python:

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *