Cotidiano

Um ladrão foi preso depois de pedir um autógrafo a Michael Palin

Durante uma entrevista, Michael Palin contou que uma vez alguém o parou e pediu seu autógrafo.

Quando ele percebeu, era um ladrão.

Veja mais em: Fã guarda meia autografada de Terry Gilliam por 15 anos

Ele contou essa história durante o programa The One Show, exibido na BBC na semana passada. Em certo momento, os apresentadores Roman Kemp e Anita Rani lembraram desse fato e pediram para ele contar.

Então Palin contou que estava pela rua e de repente um carro derrapou e parou. “Havia um cheiro de borracha queimada. Alguém abriu a porta e cambaleou para fora, correu para o outro lado. Então ele me viu, voltou e disse: ‘Oh, Michael Palin! Me dá um autógrafo?”

PRESO

De acordo com Palin, o cara que pediu um autógrafo atualmente está preso, pegou uma sentença de 20 anos de prisão.

“Se ele não tivesse me pedido um autógrafo e tivesse continuado a correr, ele não teria sido preso e estaria livre agora”, finalizou.

PELADO

Depois desse assunto do autógrafo, os entrevistadores perguntaram sobre os documentários de viagens dele. E ele admitiu que seus três filhos às vezes se sentiam envergonhados com algumas cenas de seus documentários de viagens.

Eles sempre perguntavam: “Oh, pai, você não vai tirar a roupa de novo, né?”.

“Quando você está no meio do nada, eles não conseguiam entender que não há sabão ou água, então você só precisa ir até o riacho mais próximo, ficar pelado e se lavar”.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *