Membro do Monty Python quer acabar com os políticos

Em uma entrevista para o jornal espanhol el Periódico, o membro do Monty Python Terry Jones falou sobre seus estudos sobre Idade Média, e sobre o porquê ele tem essa ideia polêmica de acabar com os políticos.

Além de conversar sobre o retorno de Monty Python aos palcos (que aconteceu em 2014), entre vários outros assuntos.

Terry Jones quer acabar com os políticos

Veja mais em: Monty Python afirma que conservadores são idiotas

Sobre o mais recente filme dirigido por ele, Absolutely Anything, o repórter perguntou o que ele faria se tivesse ganhado poderes para fazer absolutamente tudo.

Jones respondeu que acha que, se pudesse, “faria os políticos desaparecerem porque não pode mais suportá-los”.

E ele continuou com a polêmica: “Eu realmente acho que a democracia é forçada demais, até que fique inutilizável. Não seria melhor se a política fosse formada por um júri popular de 12 homens e mulheres decentes escolhidos aleatoriamente pela população?”

POLÍTICOS

Por fim, ele terminou afirmando que, se os políticos são tão bons em colocar as pessoas na prisão, “eu não vejo porque eles não seriam bons em mexer na legislação”.

Ou seja, Terry Jones é mais um dos famosos que querem acabar com os políticos e com a política em geral.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.