Destaque 2Notícias

Terry Gilliam chora no casamento da filha Amy

Nesta semana, Terry Gilliam estava todo orgulhoso durante o casamento de sua filha mais velha, Amy.

Ele começou a chorar ao deixar a igreja de Mayfair, em Londres, enquanto se despedia dos noivos.

terry gilliam amy

Veja mais em: Terry Gilliam é mais um membro do Monty Python a virar vovô

A cerimônia aconteceu no sábado, e por isso o membro do Monty Python foi todo elegante para a igreja, com um terno azul marinho escuro e uma camisa estampada preta e branca por baixo.

ELEGÂNCIA

O pai da noiva prendeu uma rosa branca no bolso do peito e estava calçado com um par de sapatos pretos.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o fotógrafo conseguiu captar Terry Gilliam em seu momento muito emocionante enquanto tentava conter as lágrimas ao ver a filha Amy saindo do casamento.

Enquanto isso, a noiva Amy, de 45 anos – que não revelou a identidade do marido – parecia radiante em um vestido de noiva, que apresentava detalhes recortados nas laterais e um laço glamoroso no busto.

Amy apareceu em seu melhor espírito de humor quando foi captada pelo fotógrafo rindo com seu noivo.

Por fim, o casal recém-casado fez uma exibição apaixonada ao se beijar na frente da multidão antes de entrar no carro. Todos os aplaudiram com alegria, antes de seguirem para a recepção.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *