‘Absolutely Anything’: veja o trailer do novo filme do Monty Python

O que você faria se ganhasse poderes de alguns alienígenas e pudesse fazer absolutamente qualquer coisa?

Não sabe? Pois o Monty Python sabe!

Veja Mais em: Mais fotos do novo filme do Monty Python

Ontem, absolutamente ontem, foi lançado o trailer do novo filme do grupo: Absolutely Anything (Absolutamente Qualquer Coisa, em tradução livre)

No trailer, o professor Neil Clarke (Simon Pegg) ganha os tais poderes de cinco alienígenas gozadores (com as vozes dos pythons Eric Idle, John Cleese, Terry Gilliam, Michael Palin e Terry Jones).

O objetivo dos alienígenas é que o professor possa salvar a Terra da destruição, mas nada sai como eles esperam.

DENNIS

No trailer, vemos os alienígenas discutindo em uma espécie de base espacial. A primeira voz que ouvimos é a de John Cleese, seguido da voz de Terry Jones (o alienígena azul).

aliens monty python

Eu consegui perceber a voz do Terry Gilliam também, mas é bem na hora em que aparece a logo da produtora Lionsgate, então não sei qual alienígena ele é.

absolutely anything pythons

O trailer já demonstra o típico humor pythonesco, que todo fã espera. Nele, Neil Clarke usa seus poderes para vestir a camisa (olha só que útil!), dar voz ao cachorro Dennis, trazer de volta à vida todos que já morreram, ter um grande corpo e também ter um grande p… (ops, mas não tão grande assim!)

ESTREIA

Absolutely Anything chega aos cinemas no dia 14 de agosto.

https://www.youtube.com/watch?v=aTXT34DpSIc

CURIOSIDADES

Três gerações da família de Kate Beckinsale aparecem no filme: a própria Kate, sua mãe Judy Loe e sua filha Lily Mo Sheen.

Os atores Benedict Cumberbatch e Gemma Arterton foram originalmente pensados para os papéis principais de Neil e Catherine.

De acordo com Terry Jones, o escritor Douglas Adams (de O Guia do Mochileiro das Galáxias) leu o roteiro e disse que as cenas com o cão Dennis são as mais engraçadas.

É o primeiro filme dirigido por Terry Jones em 19 anos.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.