Michael Palin quer voltar ao Brasil

O viajante Michael Palin está acusando a BBC de esnobar seu trabalho.

Segundo o membro do Monty Python, a emissora não lhe oferece mais séries. Além disso, ela só dá atenção em favor de programas que são “influenciados por campanhas publicitárias”, disse.

O viajante Michael Palin em pose de galã

Veja Mais Em: Michael Palin está admirado porque a BBC não reprisa Monty Python

Ele admite que está ansioso para voltar a viajar, e que ficou perplexo pela recusa da BBC em encomendar outra série sobre o Brasil. 

Apesar de sua vontade em voltar a viajar, ele admite que já é “hora de ter um formato diferente feito por pessoas diferentes”, quando se trata de programas de viagem.

Será que ele já está aceitando uma possível aposentaria?

O viajante Michael Palin disse que gosta do estilo de apresentadores mais jovens como Simon Reeve, que tem um “bom olho questionador”, assim como todo apresentador deve ter.

VIAGENS

Os programas de viagem de Michael Palin causam um fenômeno conhecido como “efeito Palin”, que é quando aumenta o número de turistas em certo país por causa de sua presença lá.

Sendo assim, além da vontade de voltar ao Brasil, ele deseja viajar para Madagascar e preencher uma “grande lacuna” em sua viagem ao Oriente Médio.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.