Conheça o maior fã de Monty Python do mundo

Você conhece o maior fã de Monty Python? Sim! Ele existe, e conhece muita coisa do grupo inglês.

John-wood-monty-python

Veja Mais Em: Até Elvis era Fã de Monty Python!

Ninguém sabe mais sobre o papagaio azul norueguês, a canção do lenhador ou um canteiro de arbustos mais do que o super fã John Wood.

Se há uma mensagem em Monty Python, eu acho que é não levar a vida tão a sério, disse.

O fã de 54 anos disse que assistiu Monty Python’s Flying Circus pela primeira vez em uma TV preto-e-branco, em 1969. Inicialmente, ele ficou decepcionado porque não havia circo algum, mas seus irmãos mais velhos logo se viciaram na série.

Logo, ele também se viciou.

JOHN WOOD

Especialista em mídias sociais, Wood explicou que Monty Python se tornou uma grande parte de sua vida, chegando até a ser um requisito necessário para quem quisesse namorá-lo.

Além disso, hoje ele é casado com uma fã do grupo.

Ele visitou todos os locais onde filmaram os esquetes da série, incluindo Teddington, do esquete Fish-Slapping Dance (esse lugar da foto) e a casa que o grupo usou como tabacaria no Esquete de Frases Húngaras, em Londres.

teddington-monty-python-john-wood

João também assistiu o musical Spamalot 16 vezes e viu o show Monty Python (Mostly) Live quatro vezes.

Por fim, ele ganhou o título de maior fã de Monty Python do mundo num concurso realizado no Festival de Cinema de Londres, em 2012.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.