Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/storage/d/04/ad/andartolo1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Até Elvis Presley era fã de Monty Python
CotidianoNotícias

Até Elvis Presley era fã de Monty Python

Sabe quando você se espanta ao saber que o Elvis Presley é fã de algo que você também é fã?

Pois é, então se prepara para espantar-se, pois o rei do rock era fã de Monty Python!

elvis monty python

Veja mais em: O que Pink Floyd tem a ver com Monty Python?

Sim!

O amor dele pelo grupo foi exposto ao mundo pelo seu melhor amigo, Jerry Schilling.

ELVIS

Em uma entrevista, presente no documentário Monty Python (quase) A Verdade, Schilling contou que Elvis comprou um cinema para assistir aos filmes do grupo.

“Elvis Presley tinha visto Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado 45 vezes no momento em que morreu”, disse.

Além do mais, em algum momento de sua vida, ele quebrou um dedo. Apenas disse ‘é só uma ferida superficial!'”.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *