Qual membro do Monty Python era o mais chato?
Na semana passada, a revista Entertainment Weekly entrevistou os cinco pythons sobre o show de retorno/despedida Monty Python Live (Mostly), que aconteceu em julho deste ano, em Londres.
Na esperança de provocar uma inimizade entre os pythons, a revista perguntou para eles quem foi o mais chato entre eles.
Veja mais em: Sabiam que é possível morrer de rir ao ler ou ouvir uma piada?
Veja as respostas abaixo:
TERRY GILLIAM
“John era o mais irritante. Toda vez que fizemos o esquete em que eu era o carcereiro, eu sabia que ele me queria fora do caminho para que ele pudesse fazer a sua parte corretamente. [Risos]”
JOHN CLEESE
“Terry Gilliam era o mais tagarela. Ele não é tão engraçado quanto o resto de nós, e ele, portanto, dizia as coisas de uma forma um pouco chocante para chamar a atenção. Ele provavelmente me irrita mais do que ninguém. [Risos]”
ERIC IDLE
“Bem, era difícil conseguir que Terry Gilliam percebesse o que eu estava fazendo. Ele achava que estava dirigindo um filme. Eu dizia algo como ‘Você pode ter ideias, mas elas devem vir até mim’. Terry é ótimo no caos, ele só prospera no caos e no desastre. Assim, ele foi levemente irritante. Cheguei a dizer coisas rudes, e então eu fui pedir desculpas.”
TERRY JONES
“Eric ficou muito ofendido várias vezes. [Risos]”
MICHAEL PALIN
“Acho que Graham Chapman, por ter morrido tão cedo. Como ele se atreve a não fazer parte de um show como esse?”
Por fim, o único python que não respondeu quem era o membro do Monty Python mais chato foi Chapman (por motivos óbvios), mas qual vocês acham que seria a resposta dele?