Michael Palin está admirado porque a BBC não reprisa Monty Python

Ontem, em uma entrevista para a revista RadioTimes, Michael Palin disse estar admirado pelo fato da BBC ainda não ter reprisado a série Flying Circus. Ela nunca reprisa Monty Python.

Eu não sei por que [o show não foi reprisado], disse Palin.

A BBC não reprisa Monty Python

Veja Mais Em: Cia teatral ‘Pedro e a Loba’ volta a encenar Monty Python

Perguntado se Michael Palin gostaria de ver os esquetes clássicos exibidos novamente na televisão, ele disse que sim. “Deve haver uma razão para não terem feito ainda, mas não sei o que poderia ser”.

Tivemos um caso notório com a ABC na América, em 1976, para que parassem de passar a série sem nos consultar e, no final, a BBC se estabeleceu conosco. Eles nos deram o direito a tudo, exceto os direitos à televisão no Reino Unido. Presumivelmente, a BBC ainda detém esses direitos.

INGLATERRA

A BBC não soube confirmar quando Monty Python’s Flying Circus foi visto pela última vez na televisão do Reino Unido.

Um porta-voz disse que a emissora tem um catálogo incrivelmente rico de comédias.

Mas, com os recursos limitados que temos, estamos também empenhados em trazer novos talentos, tanto dentro como fora da tela.

Nota da redação: Pô, BBC! Reprisa Monty Python aí, vai!

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.