Eric Idle e Billy Connolly discutem suas mortes

O membro do Monty Python Eric Idle e o comediante Billy Connolly discutiram planos para os seus funerais em um vídeo.

Essa conversa aconteceu porque Billy, amigo de longa data dos Pythons, foi diagnosticado com câncer de próstata e Mal de Parkinson ano passado.

Billy-Connollys-eric-idle-02

Veja Mais Em: Membros do Monty Python falam sobre a morte de Tim Brooke-Taylor

E a ideia das brincadeiras veio dele.

De acordo com uma entrevista ao jornal britânico The HufPost, na lápide dele ia estar escrito ‘Oh, Jesus Cristo, já deu minha hora’?, mas em letras minúsculas. Então, para lê-las, você teria que pisar em cima do túmulo, e seria ativado um sistema de som que iria dizer: ‘Você está pisando nas minhas bolas!”

Billy-Connollys-eric-idle

PARKINSON

O comediante disse que teve uma semana engraçada: “Na segunda-feira eu fui testar aparelhos auditivos, na terça-feira eu fui buscar pílulas para a azia”.

Na quarta-feira eu tive a notícia de que tenho câncer de próstata e a doença de Parkinson.

O LADO BOM DA VIDA

Para Idle, algumas coisas serão previsíveis para a hora de sua morte.

Eu sei que eles vão cantar Always Look On The Bright Side Of Life, não importa o que eu pedir. Eles têm que cantar, porque ela diz: Basta lembrar, a última risada está em você.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.