Terry Jones e a versão heavy metal de ‘O Quebra-Nozes’

Já pensou na possiblidade de Terry Jones fazer algo envolvendo o musical O Quebra-Nozes? Pois é, ele não quer saber de se aposentar tão cedo!

Além do novo show, Monty Python Live (mostly) – algo como Monty Python (praticamente) Ao Vivo, e da produção do novo filme do grupo Absolutamente Tudo, Jones tem mais um projeto em andamento.

Terry Jones no musical Quebra-Nozes

Veja Mais Em: O último trabalho de Terry Jones foi em um aplicativo

O novo projeto de Terry Jones é uma versão heavy metal de O Quebra-Nozes, que ele está escrevendo em parceria com o produtor Jim Steinman.

“Jim tem escrito letras para a melodia de Tchaikovsky”, revelou Jones.

Eu não sei por que eles não fizeram isso antes. São músicas maravilhosas.

Se os planos de Jones derem certo, a estreia do musical será na Broadway, em 2015.

OTIMISMO

No final deste mês, o Teatro Nacional do País de Gales vai adaptar para os palcos seus contos de fadas, que incluem “A Besta Com Mil Dentes”, “O Armário de Vidro” e “A Borboleta que Cantava”, que foram escritos há mais de 30 anos para os filhos de seu primeiro casamento.

Para alguém cuja personalidade e trabalho que envolve muita diversão, Jones não é muito otimista.

CRASH

Outro projeto em que ele está trabalhando é um filme sobre o crash financeiro de 2008, com animações e bonecos, mostrando como a nossa espécie não consegue aprender com seus erros.

Não acho que nós mudamos. Nós somos da mesma forma como fomos na Idade Média. Eu não acho que há alguma chance de nós sermos cada vez melhores.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.