Dois livros com todos os roteiros da série Flying Circus

Os roteiros completos das quatro temporadas da série Monty Python’s Flying Circus foram coletadas em dois volumes contendo 23 episódios clássicos.

Além disso, contém alguns dos escritos mais divertidos que foram para a televisão: O Ministro do Andar Tolo, o papagaio morto, a loja de queijos que não tem queijos e muitos outros.

The Complete Monty Python's Flying Circus; All the Words Volume One

Os nomes dos personagens, muitas vezes não ditos na série, são mostrados como nos roteiros originais, juntamente com os nomes de quem os interpretou em sua primeira aparição em cada esquete.

Segundo o site Amazon.com, “Se você ainda não memorizou nenhum dos roteiros da série, aqui está a sua chance. É difícil ler este livro sem imaginar o sotaque inglês – ou pelo menos sem rir em voz alta. Assim, você vai aprender a determinar se um papagaio está realmente morto ou não…”

Python_1._V387427184_

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.