Terry Gilliam disse que seu próximo projeto será o último

Em uma entrevista ao jornal inglês The Telegraph, Terry Gilliam afirmou que seu próximo trabalho vai ser a última obra de sua carreira.

Só que tem um problema: ninguém sabe se ele se referiu ao musical Into the Woods ou ao novo filme que está escrevendo.

Veja mais em: Terry Gilliam está escrevendo um filme sobre o Apocalipse

Em abril deste ano, ele mencionou em várias entrevistas que está em busca de patrocinadores para produzir o novo filme, que vai contar a história do momento em que Deus decide destruir a Humanidade.

FILME

O membro do Monty Python afirmou que está trabalhando com um “jovem roteirista”, e que o roteiro já está quase pronto. Além disso, ele revelou em uma recente entrevista para um jornal francês que o orçamento para o filme seria de cerca de 30 milhões de dólares.

De acordo com o jornal, “os fãs podem se animar com o pensamento tentador de que ele ainda pode ter um último filme na manga”.

Eu já escrevi e vamos ver o que acontece.

DEUS

Ele contou que o filme é sobre Deus decidir destruir a humanidade por estragar seu lindo jardim e apenas uma pessoa está tentando salvar a humanidade. “E essa pessoa é Satanás, porque sem humanidade ele não tem emprego”.

Nota da redação: E então, vocês também estão ansiosos com o novo trabalho de Terry Gilliam?

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.