Cotidiano

Michael Palin assina carta apoiando refugiados da Síria

Várias estrelas britânicas como Emma Thompson e Colin Firth pediram ao primeiro-ministro David Cameron para oferecer um refúgio seguro aos fugitivos do derramamento de sangue na Síria.

Entre os astros está o membro do Monty Python Michael Palin, que já é famoso por se engajar em movimentos sociais.

Veja Mais Em: A próxima série de viagem de Michael Palin vai ser sobre o Iraque

Juntos, eles assinaram uma carta apoiando a fundação de um conselho para os refugiados no Reino Unido, e que o país abra as suas portas para abrigar 30 mil sírios ​​que fogem da guerra civil.

VERGONHA

Todo mundo que assinou a carta diz que é uma “vergonha que o Reino Unido ainda não tenha prometido nenhum local de reassentamento”.

“Em nome dos sírios no Reino Unido desesperadamente preocupados com a segurança de seus entes queridos , estamos pedindo para ajudar, como um pai, como um humanitário e como um líder mundial”, é um trecho da carta, endereçada ao primeiro-ministro britânico.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *