Terry Gilliam deseja que jovens tenham atitudes rock ‘n roll

Terry Gilliam e suas declarações polêmicas e divertidas!!

Desta vez ele disse, em entrevista ao site irlandês Kildare Nationalist, que as estrelas jovens devem se comportar mal.

terry-gilliam-diretor

Veja Mais Em: Terry Gilliam sugeriu um musical de A Vida de Brian

O membro do Monty Python, de 73 anos, não está surpreso com o modo de vida de Justin Bieber e Miley Cyrus, se comportando mal, e deseja que mais celebridades jovens tenham uma atitude rock ‘n ‘ roll.

Isso é o que eles deveriam fazer: saia dos trilhos, se envolvam com drogas, morram jovens… Não há tantas mortes como costumava haver. O rock ‘n ‘ roll costumava ser muito mais divertido, tudo é muito cronometrado agora.

RETORNO

Para os novos shows de Monty Python, que começam dia 1 de junho deste ano, Gilliam conta que ele e seus amigos vão ser selvagens nas apresentações. “Quando você tem 15 mil pessoas gritando, é melhor ser rock ‘n ‘ roll… Somos mais velhos que os Rolling Stones, mas mais baratos!”

“Estamos velhos agora. Por dentro somos jovens e saltitantes, mas por fora é tudo carne em decomposição e membros que não funcionam mais”, finalizou o engraçadão.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.