‘Absolutely Anything’: veja cenas do novo filme do Monty Python

No sábado passado, Terry Jones divulgou algumas cenas do NOVO FILME DO MONTY PYTHON, Absolutely Anything (ainda sem tradução para o português), na Cinemateca Americana.

Pois, hoje, o site de notícias Deadline Hollywood postou um trecho do vídeo no youtube.

ALIENS

O filme conta a história do professor Neil (Simon Pegg), que é atropelado por uma van e é atingido por um raio alienígena que lhe dá poderes sobrenaturais.

Os alienígenas são animação, e são dublados por (olha que legal) Terry Jones, Eric Idle, Michael Palin, Terry Gilliam e John Cleese!!

“John faz o chefe dos alienígenas. Terry Gilliam faz o alienígena desagradável e baixinho. Michael é o alienígena bonzinho e Eric é o sábio”, explicou Jones.

ELENCO

Além de Simon Pegg, o novo filme de Monty Python conta com Kate Beckinsale e Robin Williams, que faz a voz do cachorro Dennis.

absolutely-anything-simon-pegg
Você é moleque!

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.