Kylie Minogue e a música-tema do Monty Python

No dia 31 de maio, postei aqui a notícia de que a música-tema do novo filme do Monty Python, Absolutely Anything, era interpretada pela cantora australiana Kylie Minogue.

A notícia ainda estava fresquinha no mundo da música. Sendo assim, o nome oficial da canção ainda não tinha sido divulgado.

Veja Mais Em: Terry Jones divulga cenas do novo filme

Na verdade, nem a canção tinha sido divulgada. O que os fãs tinham em mãos era apenas uma montagem com alguns trechos do trailer do filme.

Mas, não temam! Pois ontem, ela foi divulgada para os quatro cantos do mundo!

FILME

Absolutely Anything conta a história de Neil (Simon Pegg), um professor que ganha poderes de uns alienígenas apenas para ver o que vai acontecer, e se divertir com isso.

O mais legal disso tudo é que os alienígenas tem as vozes dos pythons (Eric Idle, Terry Gilliam, Michael Palin, Terry Jones e John Cleese).

O único que entende o que está acontecendo é Dennis, o cão de Neil (voz de Robin Williams, em um de seus últimos filmes).

Mas então, deixaremos de lenga-lenga e vamos ouvir a bela voz de Kylie Minogue, com Absolutely Anything and Anything At All!

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.