Terry Jones divulga cenas do novo filme

No sábado, a Cinemateca Americana (American Cinemateque) exibiu o clássico A Vida de Brian.

Até aí tudo bem, pois sempre devemos exibir filmes do Monty Python por esse mundão véio sem porteira. A surpresa veio logo depois.

terry-jones-absolutely-anything

Veja Mais Em: Kylie Minogue e a música-tema do Monty Python

Pois o público presente recebeu um belo presente: cenas do novo filme do Monty Python, Absolutely Anything (ainda sem tradução em português) exibido pelo diretor Terry Jones.

O clipe mostrou Catherine (Kate Beckinsle) aparecendo inesperadamente na casa de Neil (Simon Pegg), com Neil explicando que a voz do cão Dennis (Robin Williams), que está no banheiro, é do encanador. De repente, a voz grita:

Por que você não transa com ela?

FILME

As cenas do novo filme estrelado por Simon Pegg e Kate Beckinsale mostra Robin Williams fazendo a voz do cão Dennis.

É claro que os cinco pythons estão envolvidos. Eles dublam os alienígenas que dão poderes ao personagem principal, interpretado por Pegg.

John faz o chefe dos alienígenas. Terry Gilliam faz o alienígena desagradável e baixinho. Michael é o alienígena bonzinho e Eric é o sábio

O filme tem previsão de estreia ano que vem.

absolutely-anything-simon-pegg-dennis
Neil e seu cão Dennis

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.