O pub favorito de Graham Chapman recebe uma reforma

Graham Chapman era frequentador assíduo de um pub na cidade inglesa de Highgate, onde ele bebia uns bons tragos nos finais de semana.

Mas, recentemente, os jornais locais publicaram a notícia de que esse eles reformaram o pub, e ficou lindo!

pub graham chapman

Veja mais em: Mansão vai inaugurar pub com nome em homenagem ao Monty Python

Chamado de Angel Inn, o pub foi inaugurado em 1888, e desde então já recebeu várias personalidades. Além do astro do Monty Python, o pub também era frequentado por músicos e artistas de todo calibre.

REFORMA

De acordo com o jornal inglês Ham&High, o pub recebeu “um novo bar, móveis suaves e uma área para refeições ao ar livre”.

Inclusive, “um novo menu inclui um brunch sem fundo todos os sábados, servindo qualquer prato de café da manhã com prosecco sem fundo ou cerveja Camden Hells”.

MONTY PYTHON

Em 2012, os proprietários do pub instalaram uma placa em homenagem a Graham Chapman. Na ocasião, o amigo e colega de Monty Python Michael Palin afirmou que o pub era a mansão de Graham. “Passei muitos momentos felizes com ele, a maioria dos quais esqueço. Este é o lugar onde ele estava e costumávamos vir vê-lo aqui.

“Highgate era seu lugar e ele deveria ser celebrado porque ele era um homem muito bom, brilhante, engraçado, legal, sábio e gentil, que ocasionalmente bebia demais”.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.