Mansão vai inaugurar pub com nome em homenagem ao Monty Python

Uma mansão no condado de Herefordshire vai inaugurar um pub em homenagem ao Monty Python, mais precisamente a Terry Jones.

De acordo com o jornal Hereford Times, a mansão serviu de hospedagem a estrelas como Paul McCartney, entre outros.

Veja Mais Em: Pubs britânicos comparam governo com Monty Python

A mansão, de propriedade de Mark Bentham, foi construída em 1280. Ela vai ser reformada e vai ganhar uma fileira de sete chalés de luxo. Além disso, vai ganhar um pub com decoração inspirada num pub que Terry Jones gostava de frequentar.

MONTY PYTHON

O pub vai se chamar Python’s Arms e, de acordo com o jornal, ele promete atmosfera, charme, aconchego e estranheza. Os planos de abri-lo contam com a total benção do filho de Terry Jones, Bill.

De acordo com Bill, seu pai era um bom frequentador de pubs, e tinha sua própria filosofia sobre cervejas:

Você pode dizer que é cerveja de verdade pelo jeito que ela pinga sobre seus ombros e desce até suas botas.

REFORMAS

A família do proprietário vive nessa mansão há seis anos, e ele começou a planejar as reformas em 2019. Com o surgimento da Covid-19, os planos da família deram uma pausa.

Agora, eles pretendem iniciar as reformas da mansão e inaugurar o pub o quanto antes.

FAMOSOS

A mansão já tinha sido reformada certa vez, para receber um convidado de honra: Sir Paul McCartney. Além dele, Freddie Mercury também passou uns dias em um dos quartos. Inclusive, acredita-se que os membros do Queen usaram as instalações da mansão para ensaiar Bohemian Rhapsody antes de gravá-la.

O lugar onde supostamente os integrantes do Queen ensaiaram Bohemian Rhapsody

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.