Terry Gilliam está escrevendo um filme sobre o Apocalipse

Terry Gilliam está escrevendo um novo filme, e será sobre o apocalipse.

Sim! Ele afirmou isso em uma entrevista que aconteceu ontem, 10, em Portugal.

Terry Gilliam e o filme sobre o apocalipse

Veja Mais Em: Conhece a Abertura de Novela Inspirada em Terry Gilliam?

De acordo com o jornal português Renascença, o roteiro que Gilliam está escrevendo vai contar a história do momento em que Deus decide destruir a Humanidade.

É porque a Humanidade estragou o seu lindo planeta. É uma comédia! (risos)

Gilliam afirmou ainda que o filme nada tem a ver com o momento da pandemia. Segundo ele, tem mais a ver com os quatro cavaleiros do Apocalipse, mas é sobre Deus ter criado a Humanidade e a sua obra não estar perfeita.

Só quero que as pessoas continuem a surpreender-se com o mundo e não tentem reduzi-lo a uma pequena caixa. As pessoas têm de aprender a rir e devem lembrar de que nós somos uma espécie absurda! Vamos aprender a rir de nós próprios

ENTREVISTA

Terry Gilliam está em Portugal fazendo o lançamento de “O Homem Que Matou Dom Quixote” nos cinemas, e está rodando o país dando entrevistas sobre sua carreira-solo e, é claro, sobre Monty Python.

Um filme de Terry Gilliam sobre o apocalipse? Vai ser uma doideira, não?

Veja Mais Em: Você Conhece Todos Os Filmes de Terry Gilliam?

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.