Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. O carregamento da tradução para o domínio colormag foi ativado muito cedo. Isso geralmente é um indicador de que algum código no plugin ou tema está sendo executado muito cedo. As traduções devem ser carregadas na ação init ou mais tarde. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /home/storage/d/04/ad/andartolo1/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Terry Gilliam cometeu uma gafe em festival de cinema na Ucrânia
CotidianoNotícias

Terry Gilliam cometeu uma gafe em festival de cinema na Ucrânia

Na semana passada, Terry Gilliam cometeu uma gafe na Ucrânia.

É que estava acontecendo a 12ª edição do Odesa International Film Festival. E o membro do Monty Python foi um dos homenageados.

Terry Gilliam cometeu uma gafe em festival

Veja Mais Em: John Cleese Revela Como Escreveu o Esquete de Frases Húngaras

A programação do festival incluiu uma homenagem “Em Honra a Terry Gilliam”, que incluiu a exibição de seis filmes de Gilliam.

Os filmes exibidos foram O Sentido da Vida (1983), Brasil – O Filme (1985), O Pescador de Ilusões (1991), Os Doze Macacos (1995), Medo e Delíro em Las Vegas (1998) e O Homem Que Matou Dom Quixote (2018).

GAFE

Só que o membro do Monty Python cometeu uma gafe logo no final da homenagem que prepararam para ele.

O festival aconteceu na cidade de Odessa, que fica na Ucrânia.

Mas, segundo o jornal The Odessa Journal, Terry Gilliam acabou agradecendo à Rússia, em vez de Ucrânia:

Obrigado, Rússia! Obrigado, Odessa!

Então, ele foi interrompido pela anfitriã do festival, Yanina Sokolova, que lembrou-o de que eles estavam na cidade de Odessa. Além do mais, Odessa fica na Ucrânia.

Veja Mais Em: Terry Gilliam Venceu Prêmio em Festival de Cinema da Bulgária

E Terry Gilliam pediu desculpas.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *