Peça Cancelada de Terry Gilliam vai Ganhar os Palcos em Outro Teatro

Lembram da peça cancelada Into the Woods, que Terry Gilliam deveria ter dirigido, mas que os funcionários do teatro Old Vic reclamaram porque Gilliam teria falado opiniões transfóbicas?

Pois então, outro teatro aceitou encená-la.

A peça cancelada de Terry Gilliam

Veja Mais Em: Peça de Terry Gilliam é Cancelada por Sua Opinião Sobre Transgêneros

O membro do Monty Python e os patrocinadores da peça cancelada encontraram um refúgio seguro no Theatre Royal, na cidade britânica de Bath. De acordo com o jornal Mail Online, Gilliam, a coreógrafa Leah Hausman e executivos planejam visitar a cidade para medir o palco como um prelúdio para as negociações oficiais.

Veja Mais Em: Qual é a Origem do Esquete “Four Yorkshiremen” do Monty Python?

Depois das apresentações no teatro de Bath, os produtores esperam encenar a peça em West End, em Londres. Além disso, eles também receberam ofertas do Haymarket Theatre, também em Londres, e de um teatro da Broadway.

Theatre Royal, na cidade de Bath

POLÊMICA

A indústria do teatro está dividida pelas polêmicas do momento. No entanto, alguns diretores não aceitam o fato de que os funcionários dos teatros ditem as regras, e não a liderança artística.

Conforme um dos diretores do teatro, isso está se tornando uma tendência perigosa.

“Está se tornando perigoso abrir a boca neste negócio. As pessoas ficam ofendidas se você disser ‘alô‘”

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 39 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e do ebook "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *