Foi Luke Skywalker quem apresentou Monty Python a Freddy Krueger

Sim, é isso mesmo o que você leu: Monty Python, Luke Skywalker e Freddy Krueger tem tudo a ver.

Em uma entrevista para o site Media HQ, o ator que interpreta Freddy Krueger, Robert Englund, explicou quais são as conexões entre ele, Star Wars e Monty Python.

Um fã de Monty Python
Robert Englung, o Freddy

Veja Mais Em: Star Wars faz referência ao filme Brazil, de Terry Gilliam

Robert contou sobre quando foi sondado para fazer o papel de Han Solo (que ficou com Harrison Ford). Além disso, contou como foi conhecer o ídolo George Lucas.

Ele também explicou como funciona a sua amizade com Mark Hammil, o intérprete de Luke Skywalker.

AMIGOS

Foi quando o repórter se interessou mais pelo assunto, e perguntou sobre essa amizade. Robert Englung, então, respondeu:

Mark é um grande amigo. Ele me apresentou muitas coisas ao longo dos anos, e uma dessas coisas foi Monty Python. Ele tem um radar para coisas legais, e nós amamos as mesmas coisas

E não foi só isso! Robert concluiu a entrevista falando das músicas do grupo inglês:

Lembro que nós dois passávamos um tempo no meu apartamento e ouvíamos todos os álbuns do Monty Python em fitas piratas que ele havia gravado

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.