Destaque 2

Monty Python se reúne e comemora aniversário de Michael Palin

Os membros do Monty Python John Cleese, Terry Gilliam e Michael Palin se reuniram para comemorar o aniversário de 81 anos de Palin.

Infelizmente, Eric Idle não compareceu ao evento, e ninguém sabe o motivo (apesar de algumas especulações).

monty python aniversário
Eric Idle não compareceu ao níver

Veja mais em: Michael Palin: “Os membros do Monty Python não se falam”

O fato foi divulgado por John Cleese, que postou em seu perfil oficial do Twitter uma foto da mesa de jantar, sorrindo ao lado da dupla. Além disso, a foto mostra Palin segurando um prato de sobremesa escrito “Feliz Aniversário” em calda de chocolate.

FOTO

No dia seguinte ao aniversário de Palin, que foi no dia 5 de maio, Cleese escreveu: “Eu estava viajando ontem e esqueci de desejar a Mickey Palin um feliz aniversário de 81 anos. Devemos comemorar juntos esta noite, junto com Terry Gilliam, se ele prometer se comportar”.

De acordo com o jornal britânico The Independent, outro membro do Monty Python, Eric Idle parecia estar ausente da festa de aniversário após sua amarga briga online com Cleese e Gilliam.

A discussão aconteceu em fevereiro deste ano, e teve como principal motivo as finanças envolvendo o grupo.

Veja mais em: John Cleese disse que sempre desprezou Eric Idle

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *