Destaque 2

Série baseada em filme de Terry Gilliam já tem elenco definido

Que o filme Bandidos do Tempo, de Terry Gilliam, vai virar série, todos nós já sabemos.

Mas agora, a notícia que estampou os jornais britânicos foi o fato de que a série já tem elenco definido.

série bandidos do tempo
A atriz Lisa Kudrow (a Phoebe de ‘Friends’) vai fazer parte do elenco

Veja mais em: Terry Gilliam contou como Sean Connery salvou o filme Os Bandidos do Tempo

Quem vai dirigir a série é Taika Waititi (Jojo Rabbit e O que fazemos nas sombras, além de outros). Os produtores estão planejando para exibi-la no streaming da Apple.

ELENCO

Participando da série estão Lisa Kudrow (Friends) como Penelope; Kal-El Tuck (Unseeing Evil) como Kevin; Charlyne Yi (Ligeiramente Grávidos) como Judy; Tadhg Murphy (Conversas com Amigos) como Alto; Kiera Thompson (O Caminho dos Mártires) como Saffron; e Rachel House (Heartbreak High: Onde Tudo Acontece) como Fianna.

De acordo com a revista Variety, a série Os Bandidos do Tempo vai contar com 10 episódios. A revista a descreve como “uma jornada cômica através do tempo e do espaço com um grupo desorganizado de ladrões e seu mais novo recruta: um nerd da história de onze anos (Tuck)”.

PRODUÇÃO

Taika Waititi co-escreveu o piloto da série e também dirigirá os dois primeiros episódios. Ele é produtor executivo ao lado de Jemaine Clement, Iain Morris e Garrett Basch, juntamente com a Handmade Films.

A série Os Bandidos do Tempo foi relatada pela primeira vez como estando em desenvolvimento na AppleTV em 2018, com Waititi chegando em 2019.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *