Entrevista

Michael Palin: “Os membros do Monty Python não se falam”

Em uma entrevista para o jornal britânico The Mirror, Michael Palin contou que os membros do Monty Python não se falam “com muita frequência”.

De acordo com ele, os Pythons nem mesmo tem um grupo do Whatsapp.

“Não existe nenhum grupo de WhatsApp de ex-Pythons nem nada”

Veja mais em: Michael Palin reencontra ucraniano que conheceu há 30 anos

A confissão de Palin, que está com 80 anos, aconteceu enquanto ele refletia sobre a morte de sua esposa, Helen Gibbins.

Ela faleceu no dia 9 de maio de insuficiência renal, após uma longa batalha contra dores crônicas. Detalhe, ela faleceu quatro dias após o aniversário de Michael.

MORTE

Depois que a esposa de Michael faleceu, ele deu a notícia com uma declaração comovente, na qual descreveu sua amada esposa de 57 anos como o “alicerce de sua vida”.

Assista o vídeo abaixo e descubra como os membros do Monty Python conheceram suas almas gêmeas:

PYTHONS

Em um comentário sobre a perda de sua esposa, Michael confirmou que todos os membros do Monty Python o procuraram imediatamente após a morte dela.

De acordo com ele, “as reações de todos eles à morte de Helen foram muito comoventes, muito imediatas e muito sinceras. Eu realmente fiquei agradecido por eles”.

Apesar disso, ele também destruiu qualquer esperança de que o grupo mantivesse contato regular depois de todos esses anos. “Não nos falamos com muita frequência. Não existe nenhum grupo de WhatsApp de ex-Pythons nem nada”.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 41 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *