Filme Dungeons & Dragons será uma mistura de Monty Python e Goonies

O ator Chris Pine vai protagonizar o filme Dungeons and Dragons, que vai ser uma adaptação do famoso RPG.

Pois, em uma entrevista a um site especializado em cultura pop, ele contou que o filme vai ter um pouquinho assim de Monty Python.

O protagonista do filme Dungeons & Dragons
Chris Pine pensando se vai ou não para Camelot: “É um lugar muito idiota!”

Veja Mais Em: Um Trailer Moderno de ‘Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado’

O filme vai ser dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley. Além disso, no elenco também vai ter Michelle Rodriguez, Regé -Jean Page, Daisy Head, Hugh Grant, Sophia Lillis, Chloe Coleman, Justice Smith, Jason Wong, Nicholas Blane, Alexis Rodney e Daniel Campbell.

MONTY PYTHON

De acordo com o site CinemasComics, Pine contou que o filme Dungeons & Dragons é como Game of Thrones misturado com A Princesa Prometida:

Nos divertimos muito fazendo isso, e demos muita risada. Vai ter um pouco de Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado e um pouco de Goonies. Meu personagem é o melhor planejador de festas. Os diretores são ótimos caras, que conhecem comédia, e nós temos um grande elenco e nos divertimos fazendo isso

Veja Mais Em: O Cálice Sagrado E As Melhores Citações!

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.