John Cleese contou quem o convenceu a entrar no Twitter

Nessa semana, o membro do Monty Python John Cleese contou quem o convenceu a entrar no twitter.

Quem convenceu John Cleese a entrar no twitter

Veja Mais Em: John Cleese faz o pré-lançamento de sua autobiografia

Foi [o ator] Stephen Fry. Ele me disse ‘seu tolo, você não percebe que se você não tiver um twitter, você vai ter que se comunicar com o público através dos jornais’?

Hoje, o perfil de Cleese no twitter tem mais de 5,5 milhões de seguidores.

SÉRIE

Além dessa história sobre o Twitter, John Cleese também contou ao jornal The Irish Examiner que está preparando uma nova série de rádio. De acordo com a entrevista, a série vai estrear na BBC Radio4, e vai se chamar John Cleese Presents.

Essa série será inspirada em sua autobiografia chamada So, Anyway… (algo como “Então, de qualquer maneira…”), e ainda não tem data de estreia.

Ele disse que não está fazendo essa série por dinheiro. “Antes que alguém me acuse, estou fazendo isso porque sempre amei o rádio e, há 400 anos estou dizendo que é o melhor meio”.

Mas não paga muito bem. Então, se você se envolver em coisas como pensão alimentícia, não é o primeiro meio que você vai correr para resolver seus problemas.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.