Terry Jones Contra a Carga de Trabalho dos Professores
O python Terry Jones está entre os signatários de uma carta aberta condenando a carga de trabalho dos professores da boa e velha Inglaterra.
De acordo com a carta, a carga dos professores é exacerbada pela interferência política e um “sistema irracional e punitivo de inspeção”.
Não é a primeira vez que um membro do Monty Python se engaja em algum projeto.
Veja Mais em: John Cleese Apoia Campanha Para Salvar Píer
Veja Mais em: Terry Gilliam Ajuda Criador do WikiLeaks
A carta foi enviada ao jornal The Guardian, e foi assinada por centenas de escritores (inclusive Terry Jones), professores e profissionais da educação. Ela faz um apelo ao governo para reformar a inspeção e a prestação de contas, a fim de permitir que os professores “dediquem suas energias para o ensino e aprendizagem”.
MOTIVO
A carta foi motivada por uma recente pesquisa da YouGov ( um site que dá ao povo a oportunidade de opinar nos assuntos de interesse da nação), que constatou que mais da metade dos professores estão considerando abandonar a profissão por causa do volume de trabalho.
Vamos lá, Jones. Estamos com vocês!!