Filme do Monty Python vai ser exibido em 500 cinemas

spSim! O filme Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado realmente vai ser exibido em 500 cinemas… mas apenas do Reino Unido.

Mas por que motivo eles iriam fazer algo tão pythonesco assim?

Vocês vão ver Monty Python nos cinemas?

Veja Mais Em: Monty Python ao Vivo nos cinemas do mundo inteiro

Acontece que os britânicos organizaram esse maravilhoso momento como comemoração do 40º aniversário do filme, lançado em 1975.

Eles vão exbi-lo em uma noite. O espetáculo pythonesco vai ser em apenas uma noite. Sendo assm, os tais 500 cinemas vão exibi-lo no dia 14 de outubro.

Ué, mas o que isso tem de mais? Não tem nenhuma novidade nisso?

NOVIDADE

A novidade fica por conta de uma introdução especial dos pythons Terry Jones, Terry Gilliam, Michael Palin, Eric Idle e John Cleese para o filme.

Segundo o site FilmNews, os organizadores estão incentivando o público a ir vestido como seu personagem favorito do Monty Python.

RELANÇAMENTO

E não para por aí!

A Sony Pictures Home Entertainment também vai comemorar, e, assim, vai lançar “Monty Python and The Holy Graal: 40th Anniversary Edition Blu-ray”.

Nota da redação: Tô pensando em fazer uma exibição no cinema da faculdade aqui da minha cidade. E se você fizer isso aí também?

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.