Monty Python divulga vídeo inédito de bastidores da série Flying Circus

Nesta semana, o perfil oficial do Monty Python no Youtube divulgou um vídeo inédito dos bastidores de uma gravação da série Monty Python’s Flying Circus.

O vídeo foi gravado no ano 1972, e foi restaurado recentemente para deleite de todos os fãs pythonescos.

O vídeo inédito mostra John Cleese se preparando
Dennis Moore, Dennis Moore!

Veja Mais Em: Aniversário do Monty Python: saiba o que vai ter nas comemorações

Gravado em 8mm, o filme mostra Michael Palin, John Cleese, Eric Idle, Terry Jones, Graham Chapman e Carol Cleveland se preparando para as gravações na cidade de Jersey, na Inglaterra.

No vídeo inédito, eles estão participando das gravações do esquete Dennis Moore (episódio 11 da terceira temporada) da série Monty Python’s Flying Circus.

NARRAÇÃO DO VÍDEO

Além da completa restauração, o vídeo também ganhou uma narração extra de Michael Palin.

Naquele dia, eu ganhei uma folga e filmei a preparação para uma sequência em que John Cleese aponta a arma para uma diligência que estava de passagem, contou Palin.

Esse é o primeiro de vários vídeos caseiros feitos por Michael Palin, que serão exibidos para o público em um evento de comemoração ao aniversário de 50 anos do Monty Python, em Londres.

Vejam e deliciem-se com o vídeo abaixo:

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.