John Cleese revela que faz terapia com células-tronco

Em uma entrevista para o programa Steve Wright in the Afternoon, da BBC Radio 2, o membro do Monty Python John Cleese revelou que faz terapia com células-tronco já há um bom tempo.

De acordo com ele, esse procedimento é apenas mais uma das tentativas de permanecer eternamente jovem.

John Cleese faz terapia com células-tronco

Veja Mais Em: Eric Idle foi para o hospital

A lenda do Monty Python tem recebido esse tipo de tratamento médico há anos. Segundo o programa, Cleese tem se sentido mais jovem do que os 79 anos que tem atualmente.

Eu ainda acho que a terapia com células-tronco é a coisa mais extraordinária que existe. E, é claro, infelizmente eu lamento dizer que não é um tratamento barato

CÉLULAS-TRONCO

A entrevista aconteceu ontem, e John Cleese explicou que as células-tronco são introduzidas em seu corpo, e o corpo não os reconhece como objetos estranhos.

É por isso que as células não os rejeita. “Então, eles circulam no meu corpo dizendo: ‘Você precisa dos nossos serviços hoje?'”

Então, o joelho responde ‘Preciso de vocês aqui‘, e as células-tronco vão até o joelho e as ajudam a consertar o dano

Veja Mais Em: John Cleese já é quase um andróide do Monty Python

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.