John Cleese faz piada com resposta que recebeu no Twitter

O polêmico John Cleese é talvez o mais polêmico membro do Monty Python.

No dia 28 de maio, postei aqui a notícia de que ele tinha ridicularizado alguns cristãos que são fãs de Donald Trump.

Os fãs de Donald Trump não são inteligentes, disse John Cleese

Veja Mais Em: John Cleese ridiculariza cristãos fãs de Trump

Isso tudo no twitter oficial de Cleese, onde ele disse que os fãs de Donald Trump acreditam que as bem-aventuranças de Cristo são “uma farsa chinesa”.

Só que, como era de se esperar, o post dele acabou irritando alguns cristãos que são fãs do presidente dos Estados Unidos.

DONALD TRUMP

Depois dos ataques terroristas de sábado, em Londres, Donald Trump aproveitou a oportunidade para reclamar dos tribunais que cancelaram seus projetos anti-muçulmanos.

Foi então que Cleese escreveu: “Ver o recente tweet de Londres de Trump me lembra a 9ª Beatitude: Bem-aventurados os estúpidos, pois sua confiança os torna tão fáceis de detectar”.

Imediatamente, um usuário do twitter que é pro-Trump respondeu: “Você está errado. Ele está certo”.

E então, pythonescamente, John Cleese respondeu: “Obrigado por explicar tão bem. Desculpe pelo meu erro! Sério… Leia de novo o que eu disse. É sobre você”.

Moral da história: Nunca queira tirar sarro de um membro do Monty Python.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.