Michael Palin disse que as reuniões do Monty Python são chorosas
Hoje, Michael Palin confessou que ver seus colegas ex-colegas do Monty Python pode ser uma experiência “um tanto chorosa”.
Ele contou isso durante uma entrevista para o programa This Cultural Life, da Radio BBC 4.
Veja mais em: Michael Palin: “A BBC me manda para lugares onde posso morrer”
O ator, comediante e apresentador de viagens fez shows com seus amigos pela última vez em 2014, no especial Monty Python (Quase) Ao Vivo.
AMIZADE
Quando foi questionado no programa de rádio se ele e os outros pythons (John Cleese, Terry Gilliam e Eric Idle) continuam amigos, ele respondeu que eles compartilham muita coisa, incluindo a renda, e o Python ainda está vendendo em todo o mundo.
“O grupo alcançou um sucesso com o qual nenhum de nós jamais sonhou quando escrevemos essas coisas tão bobas e anárquicas. Porém, não nos vemos com tanta frequência”.
FREQUÊNCIA
Michael Palin disse ainda que, dos amigos de Monty Python, ele vê Gilliam com frequência porque mora perto de Londres, mas os outros nem tanto porque moram em outro lugar.
Por fim, ele afirmou que são próximos quando se reúnem e conversam. “Tem aquela coisa, sabe, é como um longo caso que aconteceu há muitos anos e vocês ficam juntos e ficam bastante chorosos”.