Mais episódios da série ‘At Last The 1948 Show’ foram encontrados

No dia 23 de outubro do ano passado, postei aqui uma notícia não sobre Monty Python, mas sobre uma das séries que deu origem ao grupo: At Last The 1948 Show.

Essa série foi ao ar no canal ITV, em 1967, e era estrelada por John Cleese, Graham Chapman, Tim Broke-Taylor, Marty Feldman e Aimi Macdonald.

Os episódios da série At Last The 1948 Show foram achados

Saiba Mais Em: At Last The 1948 Show

Acontece que, de um total de 13 episódios da série At Last The 1948 Show, sete estão perfeitos, um estava perdido e cinco estavam incompletos.

A notícia dizia que encontraram dois episódios (o que estava perdido e um dos que estavam incompletos). Então, o número de episódios perfeitos subiu para nove.

EPISÓDIOS

Ontem, o jornal The Guardian anunciou que foram achados mais dois episódios dos que estão incompletos. Agora, a matemática subiu para onze episódios perfeitos!

Um desses episódios apresenta um dos esquetes favoritos de Cleese, em que um cliente (Marty Feldman) entra em sua livraria e passa a fazer solicitações cada vez mais bizarras.

Os responsáveis pelos arquivos do British Film Institute (BFI) guardaram os episódios, e vão exibi-los em um festival de cinema na próxima semana.

Steve Bryant, o curador sênior para a televisão do BFI disse que, “agora temos mais dois episódios da série At Last The 1948 Show que faltam para a coleção do arquivo estar concluída”.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.