As participações especiais de ‘Spamalot’
Em 2013, o membro do Monty Python Michael Palin fez uma participação como Deus no musical Spamalot. Foi para a apresentação que aconteceu em West End, na cidade de Londres.
Do dia 9 a 14 de setembro de 2013, foi a vez do guitarrista do Queen, Brian May, interpretar Deus. Num comunicado à imprensa, May comentou que “a oportunidade de brincar de Deus tem que ser algo que você não pode deixar passar”.
De acordo com ele, “eu realmente não queria parar. Eu amo Monty Python! Spamalot é um show maravilhoso e eu recomendo a todos vê-lo pelo menos cinco vezes”.
DEUS
Além deles, também interpretaram Deus em Spamalot os atores Christopher Biggins, Simon Callow e Barbara Windsor.
O anão Warwick Davis (que interpretou o “Professor Flitwick”, nos filmes da saga Harry Potter, e “Marvin”, em O Guia do Mochileiro das Galáxias) interpretou Patsy durante o mês de setembro de 2013, também em West End.
Por fim, ele contou que esteve em programas de TV de sucesso e em grandes filmes, mas você nunca será realmente levado a sério como ator até que tenha feito uma peça de teatro. Foi por isso que eu agarrei a oportunidade de interpretar Patsy em Spamalot”, disse Davis.