Cotidiano

As participações especiais de ‘Spamalot’

Em 2013, Michael Palin fez uma participação como Deus para a apresentação em West End, em Londres.

Do dia 9 a 14 de setembro de 2013, foi a vez do guitarrista do Queen, Brian May, interpretar Deus. Num comunicado à imprensa, May comentou: “A oportunidade de brincar de Deus tem que ser algo que você não pode deixar passar”.

Eu realmente não queria parar. Eu amo Monty Python! Spamalot é um show maravilhoso e eu recomendo a todos vê-lo pelo menos cinco vezes.

DEUS

Também interpretaram Deus: Christopher Biggins, Simon Callow e Barbara Windsor.

O anão Warwick Davis (que interpretou o “Professor Flitwick”, nos filmes da saga Harry Potter, e “Marvin”, em O Guia do Mochileiro das Galáxias) interpretou Patsy durante o mês de setembro de 2013, em West End.

warwick-davis-spamalot

“Estive em programas de TV de sucesso e em grandes filmes, mas você nunca será realmente levado a sério como ator até que tenha feito uma peça de teatro. Foi por isso que eu agarrei a oportunidade de interpretar Patsy em Spamalot”, disse Davis.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 41 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *