John Cleese é o mais novo youtuber

Ontem, um homem com mais de 50 anos de experiência na comédia entrou no maravilhoso mundo youtuber (ou dos vlogueiros, sei lá como que chama).

John Cleese, o membro honorário mais alto do Monty Python, lançou o seu canal pessoal no Youtube.

John Cleese youtuber

Veja mais em: Membro do Monty Python lança igreja Capitalista

Sendo assim, ele vai compartilhar seus pensamentos, histórias, críticas e filosofias maravilhosas, além de vídeos aleatórios.

VÍDEOS

Com seu canal, o youtuber John Cleese vai dar seguimento em sua lendária carreira.

“Você será capaz de assistir a horas de mim avaliando os outros Pythons e contando contos dos velhos tempos, mostrando-lhe imagens de gatos e discutindo os mais recentes trabalhos cortantes do [jornal] DailyMail sobre mim”, disse, no vídeo de introdução de seu canal.

John Cleese não perdeu tempo e já compartilhou alguns vídeos, incluindo um que eu postei ontem aqui no Andar Tolo, sobre a criação da Igreja de JC Capitalista.

John Cleese, que atualmente está com 76 anos, pode não ter a energia ou o desejo de se manter postando vídeos com um rigoroso cronograma que a fama do Youtube normalmente exige. Mas ele pretende, pelo menos, se manter ativo.

Nota da redação: Seja bem-vindo ao mundo dos youtubers!

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.