John Cleese critica o primeiro-ministro Boris Johnson nas redes sociais

No início da semana, John Cleese criticou o primeiro-ministro da Inglaterra, Boris Johnson.

Ele compartilhou a sua raiva depois que a imprensa divulgou imagens de Johnson bebendo em uma festa. O problema não era esse. É que a festa aconteceu durante a pandemia.

boris johnson

Veja Mais Em: Política nonsense: John Cleese quase virou senador

De acordo com o jornal britânico The Express, um segurança de Downing Street [a residência oficial do primeiro-ministro] teria sido ridicularizado nas redes sociais porque tentou impedir uma festa de acontecer.

Então, John Cleese tomou as dores do segurança e tascou algumas palavras criticando o primeiro-ministro Johnson.

Não deveríamos ter um chanceler como este administrando nosso país.

ANTI-CONSERVADOR

Boris Johnson faz parte do Partido Conservador (Tory) do Reino Unido.

Sendo assim, todos os membros do Monty Python demonstram uma tendência política de esquerda. Inclusive, Cleese já compartilhou várias vezes seus sentimentos anti-Partido Conservador em suas redes sociais.

Por conta dessa festa que o primeiro-ministro participou, a polícia britânica emitiu 126 multas no local.

MAIS FESTAS

Por fim, a emissora ITV divulgou algumas imagens que mostram o primeiro-ministro em outra festa na residência oficial, em novembro de 2020. Com isso, novamente Johnson recebeu um monte de críticas da população, pois estaria usando dinheiro público para fazer festas em meio à pandemia de Covid-19.

Nota da redação: John, nós temos um cara pior que o Boris Johnson na presidência do nosso país. Jair é o nome dele. Quer trocar?

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.