Terry Jones luta para salvar uma lagoa

O jornal inglês Camden New Journal fez uma matéria sobre um grupo de moradores do bairro Hampstead, em Londres, que quer salvar uma lagoa.

De acordo com o jornal, eles tem apenas sete dias para tentar salvá-la de danos causados pela construção de uma mansão.

Terry Jones Signs His New Book "Barbarians"

Veja Mais Em: Terry Jones: livro com temática medieval recebe financiamento coletivo

O grupo adverte que o projeto pode perturbar o lençol freático e causar danos a longo prazo.

MONTY PYTHON

O mais legal é que, mais uma vez, o python Terry Jones, que mora nas proximidades, está envolvido nessa luta para salvar a lagoa: “Isso vai afetar o lençol freático que é um santuário de pássaros, e você não pode ter caminhões de cinco toneladas ali”.

Ah, sabiam que não é a primeira vez que Jones se engaja em movimentos sociais?

Na tarde do dia 13 de março, ele se reuniu com a população de Londres em uma marcha contra cortes do governo que estão deixando o Hospital Whittington com sérios problemas.

O Hospital é uma das nossas grandes conquistas e foi comemorado na Olimpíada.

ladies pond hampstead heath
Quesito mergulho, nota 10

No dia 10 de junho, ele apoiou um movimento para criar uma instituição de caridade na cidade de Colwyn Bay, no País de Gales, onde ele nasceu.

CARIDADE

O movimento, que vai se transformar em um conselho local, surgiu para angariar fundos para projetos educacionais e de financiamento comunitário. Ele se referiu também ao fato de que esse Conselho vai ser voltado também aos serviços do Theatr Colwyn, o teatro local.

Seria ótimo incentivar os jovens a entrarem no drama.

Terry Jones é gente que faz!

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.