Sabem Qual é a Coisa Mais Engraçada que John Cleese Escreveu?

Em uma recente entrevista para a revista Time Magazine, John Cleese contou qual foi a coisa mais engraçada que já escreveu.

Eu já vi essa cena, e achei mais chocante do que engraçada.

sabem qual é a cena mais engraçada que John Cleese escreveu

Veja Mais Em: Monty Python Influenciou Cena Engraçada de Deadpool 2

De acordo com ele, a cena mais improvável e engraçada que escreveu apareceu no filme Um Peixe Chamado Wanda, de 1988.

Além de Cleese, o filme foi estrelado por Michael Palin, Jamie Lee Curtis e Kevin Kline. E a tal cena é uma em que Kline contracena com Palin. Sendo assim, John Cleese chamou-a de “uma das coisas mais engraçadas que já escrevi”.

CENA

A cena mais engraçada que John Cleese escreveu mostra o personagem Ken Pile (Michael Palin) sendo torturado e ridicularizado por Otto (Kevin Kline), que enfia fichas no nariz do personagem de Palin antes de comer seu peixinho dourado.

Por fim, se você já viu esse filme mas não achou a cena um tanto quando dolorida, então precisamos conversar sério sobre isso.

Um Peixe Chamado Wanda foi escrito por John Cleese e custou 8 milhões de dólares e arrecadou mais de 63 milhões em todo o mundo. Esse filme é considerado um dos maiores sucessos da carreira-solo de John Cleese.

Veja Mais Em: Qual é o Membro Mais Rico do Monty Python?

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 39 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e do ebook "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *