George Harrison Ensinou Eric Idle que a Fama não é Real

Em uma entrevista para programa o The Off Camera Show, Eric Idle falou sobre ser amigo de George Harrison, e de como George teve um efeito profundo sobre ele.

De acordo com Idle, George sempre rejeitou a fama.

Eric Idle falou sobre George Harrison

Veja Mais Em: George Harrison Produziu Filme de Terry Gilliam

Inclusive, o entrevistador comentou que era irônico que Idle tenha dito que aprendeu sobre bondade e humildade com uma das pessoas mais famosas do planeta. Mas ele sabia que George estava desencantado com a fama.

MORTE

Uma das razões pelas quais George não se importava com a fama era porque ele sabia que a morte poderia vir a qualquer momento. Ele preferia viver o momento, e foi isso que disse a Idle. “Ele me disse: ‘Bem, você sabe que ainda vamos morrer'”.

“A fama não dá nada. Nós vamos morrer!”

Conforme Idle, desde que George Harrison começou a aprender espiritualidade por meio do hinduísmo, ele começou a se preparar para a morte. “Tive a sorte de tê-lo como uma espécie de guru para mim. Ele era um amigo, ficávamos bêbados e fazíamos todo tipo de coisas perversas e nos divertíamos. Mas ele sempre dizia: Você pode ser atropelado por um ônibus ao sair, então certifique-se de estar vivendo o máximo que puder”.

“Acho que é uma ajuda muito útil, especialmente quando você está na confusão do showbusiness, onde as pessoas pensam que você é algo que não é e o admiram por coisas pelas quais você provavelmente não é responsável. Acho que a comédia também ajuda nisso. Isso quebra aquele senso de importância”.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 39 anos na cara. Às vezes grava o podcast Pythoneando, e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor do livro "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e do ebook "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *