John Cleese está preocupado com o humor atual

John Cleese está preocupado! Sim, meus amigos!

Um membro do Monty Python está preocupado com o humor atual.

Veja Mais Em: Pedestres fazem o Andar Tolo na Noruega 

Ele disse que está preocupado com a comédia de hoje em dia, porque tem muita vida contemporânea perdida no mundo.

BISHOP

John Cleese deu uma entrevista para o programa In Conversation With…, e contou para o comediante e apresentador John Bishop que ele não saberia definir o filme Um Peixe Chamado Wanda, que ele escreveu e estrelou.

Em certo momento, ele afirmou que se preocupa por tentar escrever comédia agora: “Porque não entendo muito do mundo moderno”, disse.

Se eu tentasse escrever algo moderno agora, eu apenas… Não entendo o suficiente de como funciona o humor atual.

Veja Mais Em: Você sabia que Eric Idle participou das Olimpíadas? 

Ele contou para Bishop que o Monty Python provavelmente seria linchado se eles fizessem a sátira religiosa A Vida de Brian nos dias de hoje.

RICOS

John Cleese finalizou a entrevista cutucando os ricos: “Eu quero ver as pessoas ficarem irritadas. Esta sociedade não funciona corretamente, pois ela recompensa ricos e poderosos demais.

Nota da redação: Podemos perceber que, em momento algum, ele falou em ‘não poder mais fazer as mesmas piadinhas que se fazia há 20 anos, nem em ‘liberdade de expressão’ (desculpa para querer ofender sem ser incomodado), e muito menos falou que no mundo de hoje tem muito ‘mimimi’

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.