Lançamento do Blu-Ray ‘O Sentido da Vida ‘ será em outubro

Para comemorar o 30º aniversário do lançamento de O Sentido da Vida, o Monty Python vai relançar o filme em formato Blu-Ray.

O lançamento vai acontecer no dia 8 de outubro.

A morte em Monty Python e o Sentido da Vida

Veja Mais Em: Quentin Tarantino sentiu nojo do Monty Python

O filme é recheado de extras, como uma reunião de elenco, cenas deletadas e versões alternativas das canções originais, entre outros. Ah, e o filme não fugiu à regra pythonesca de desconstruir e polemizar o mundo.

Informação pertinente: O slogan original do filme é “Deus levou seis dias para criar o céu e a Terra, e Monty Python apenas 90 minutos para estragar tudo”. Essa é a duração do filme sem o curta-metragem que o antecede.

Dirigido pelo Python Terry Jones, o filme deu vida a personagens marcantes, como o lendário Sr. Creosote. Além disso, o Quentin Tarantino disse que esse filme foi o único que o fez sentir nojo, apesar de já estar acostumado com sangue jorrando e cabeças decepadas.

O SENTIDO

Um dos extras presentes no Blu-Ray nos presenteia com uma reunião entre os pythons ainda vivos: Eric Idle, Terry Gilliam, John Cleese, Michael Palin e Terry Jones – Graham Chapman morreu em 1989.

Dessa reunião temos uma hora de conversa sobre o filme, onde discutem a comédia, a sociedade, o universo e o maior mistério de todos – porque peixes são engraçados?

BILHETERIA

O filme teve um orçamento de U$ 9 milhões (cerca de R$ 19 milhões) e bilheteria de U$ 18.059.552 (cerca de R$ 37 milhões).

Por isso, vocês acompanham as informações atualizadas sobre esse lançamento aqui no Ministro do Andar Tolo, ou na nossa página do Facebook.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.