Cotidiano

Quentin Tarantino sentiu nojo do Monty Python

Em uma entrevista para o site da emissora Channel 4, o diretor Quentin Tarantino (dos filmes Cães de Aluguel e Pulp Fiction, entre outros) disse que uma vez ele ficou com muito nojo do Monty Python.

Sim, ele disse essa frase polêmica e curiosa.

Além disso, ele acrescentou que sentiu esse nojo “apesar de estar acostumado com cenas com muito sangue jorrando, cabeças decepadas e membros extirpados” que sempre são figurinhas marcadas em seus filmes sensacionais.

Quentin Tarantino sentiu nojo do Monty Python

Veja mais em: Novo filme de Quentin Tarantino inspirado em Monty Python

É isso mesmo que vocês estão lendo!

De acordo com o site, a única vez em que Quentin Tarantino sentiu nojo ao ver um filme foi quando ele assistiu O Sentido da Vida, do Monty Python. E o desgosto aconteceu bem no momento em que aparece o gordo Sr. Creosote, que vomita em tudo.

VÔMITO

Ele contou que aconteceu durante a exibição da cena. Então, ele se lembrou de pensar no cinema: “Se alguém vomita e eu ver ou sentir o cheiro, eu também vou vomitar!”

Veja mais em: Flying Circus: o esquete cheio de violência gratuita

Nota da redação: E você, também sentiu nojo do Monty Python? Aposto que sim, principalmente ao ver a cena do Sr. Creosote!

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 42 anos na cara. Às vezes grava vídeos para o canal "Monty Python Brasil" no youtube e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *