Novo filme de Quentin Tarantino será inspirado em Monty Python

O cineasta Quentin Tarantino anunciou a sua incursão oficial pela comédia, e afirmou que seu novo filme vai ser inspirado em Monty Python.

Intitulado Snake Belly, o filme vai contar com várias referências sutis ao grupo britânico e aos esquetes.

Uma Thurman no novo filme de Quentin Tarantino
De acordo com o cineasta, Uma Thurman vai fazer o Andar Tolo no filme

Veja Mais Em: Encontrada uma Piada do Monty Python Datada do Século XV

Em entrevista ao site HardDrive, Tarantino contou que incluiu sequências cômicas em seus filmes anteriores, mas desta vez quer fazer um filme que seja claramente do gênero comédia. “E Monty Python parece ser o estilo perfeito para homenagear”.

Quando aquele pé gigante esmaga tudo nos títulos de abertura, é uma pepita de ouro. É um momento que reconhece a destrutividade da comédia. Eu gostaria de explorar isso ainda mais, com adereços em tamanho real em vez dos recortes de stop motion. Realmente sentindo a experiência visceral de todo aquele lixo espremido por aqueles dedos gigantes e sujos. Vai ser hilário!

Ah, e não é que teremos o Ministro do Andar Tolo no filme?

MONTY PYTHON

De acordo com Tarantino, eles vão usar o esquete do Ministro do Andar Tolo em algum lugar. “Já estou conversando com Uma [Thurman] sobre esse papel”.

Vamos tê-la com a mesma fantasia que John Cleese usava, mas descalça e com as calças enroladas até a metade das panturrilhas.

Como costuma ter nos projetos de Tarantino, o filme também conterá elementos de outros gêneros, incluindo uma história de monstros kaiju.

Teremos o pé gigante atacando Londres, pisando em tudo, com pessoas correndo por suas vidas. Mas uma pobre alma – um homem de negócios convicto, interpretado por mim – simplesmente não será rápido o suficiente. Ele tropeça em seu próprio guarda-chuva e o pé do kaiju cai bem em seu rosto. Mas ele ainda está vivo. Então o pé desce sobre ele novamente, ainda mais forte. Mas ainda assim, ele não está morto – um clássico momento de absurdo em Python

Vocês estão tão ansiosos por esse novo filme de Quentin Tarantino quanto eu?

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.