O que Punho de Ferro tem a ver com Monty Python?

Na quinta-feira, a Netflix anunciou o ator que vai protagonizar a série Punho de Ferro (Iron Fist, em inglês), mais um super-herói da Marvel.

O nome do ator é Finn Jones (e é esse doido da foto). Além disso, ele é mais conhecido por interpretar Sor Loras Tyrell, da série Game of Thrones.

Finn Jones, da série Punho de Ferro

Veja Mais Em: Os Simpsons fizeram uma homenagem a Monty Python

Tá, até aí tudo bem… mas o que isso tem a ver com Monty Python?

MONTY PYTHON

De acordo com o site especalizado em cinema Hollywood Life, esse imbróglio todo tem a ver porque seu nome verdadeiro não é Finn.

Seu sobrenome é Jones, mas o seu nome não é realmente Finn. É Terence! Ele só mudou o seu nome para evitar confusão com Terry Jones, um membro do grupo de comédia Monty Python.

Bem, todos nós sabemos que o nome completo de Terry Jones era Terence Graham Perry Jones. Mas seu apelido de infância era Terry.

Nota da redação: Será que o apelido de Finn também era Terry? :O

MARVEL

No Universo Cinematográfico da Marvel, o herói Punho de Ferro fez parte do grupo Os Defensores, junto com Luke Cage, Jessica Jones e o Demolidor.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.