Michael Palin vai participar do espetáculo ‘Branca de Neve’

Já pensou se existisse Monty Python e os Sete Anões? Bem, existe quase isso…

É que Michael Palin se juntou ao elenco do espetáculo Branca de Neve e os Sete Anões, que vai ser apresentado no palco do Liceu de Sheffield, a cidade em que ele nasceu.

Michael Palin na peça Branca de Neve

Veja Mais Em: Quer assistir uma peça escrita por Michael Palin?

Na peça, Palin vai interpretar o Espelho Mágico, e sua aparição vai se dar num telão, num vídeo já gravado.

ESPETÁCULO

Paul Hendy, o produtor do espetáculo Branca de Neve, disse que foi um ótimo golpe ter em cena o homem mais bonito do showbusiness.

Ficamos absolutamente emocionados porque ele é uma lenda de Sheffield e meu herói pessoal, como eu tenho certeza que ele é para muitas pessoas.

Ainda segundo o produtor, as falas do Espelho Mágico estão entre as melhores. “Há um monte de piadas envolvendo Sheffield, realmente está bom”. Filmar a parte do espelho com Palin foi um destaque na carreira de Hendy, que trabalha no showbusiness há três décadas.

“Um grande momento foi quando estávamos filmando, e ele parou porque ele estava rindo tanto – foi um dos meus momentos mais orgulhosos”, disse.

Thiago Meister Carneiro

Jornalista Especialista em Estudos Linguísticos e Literários, 40 anos na cara. Às vezes grava o podcast "Pythoneando" e às vezes assiste Monty Python na Netflix. Autor dos livros "A História (quase) Definitiva de Monty Python" e "O Guia da Carreira-Solo dos Membros do Monty Python"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.